quarta-feira,
29 de maio de 2024

Caminhonete roubada com valor de mercado de 130 mil reais é recuperada na BR-262

Redação

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na madrugada de quarta-feira, em Venda Nova do Imigrante/ES, uma caminhonete de cor azul e ano 2020, com valor aproximado de 130 mil reais. O veículo havia sido furtado em Vitória/ES em julho deste ano.

Os Grupos de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal, da delegacia da Serra e da delegacia de Viana, abordaram o veículo no km 104 da BR-262 e passaram a realizar inspeção em seus elementos identificadores. Na vistoria, os agentes constataram haver sinais de adulteração e, ao descobrirem a verdadeira numeração dos agregados, concluíram que aquele automóvel se tratava na verdade de um clone de um outro semelhante, de mesma marca, modelo e cor, sendo que o original possuía uma restrição de roubo ocorrido em 12/07/2023 no município de Vitória/ES.

Diante dos fatos, em tese, em razão do cometimento do crime de adulterar sinal identificador de veículo, a caminhonete e o suspeito, um homem de 70 anos, foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Venda Nova do Imigrante/ES para os procedimentos do flagrante.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *