sexta-feira,
19 de julho de 2024

BRK participa de cerimônia de premiação dos vencedores do Prêmio Biguá de Sustentabilidade

Redação

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, participou da cerimônia de premiação do Prêmio Biguá de Sustentabilidade 2023. O evento foi realizado na terça-feira, 17 de outubro, com o intuito de celebrar e reconhecer projetos e iniciativas que valorizam o cuidado com o solo, a água, a fauna e a flora na região Sul do Espírito Santo.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, gestores públicos, instituições, ambientalistas e estudantes, premiando vencedores em seis categorias: Escolas de Ensino Fundamental ao Médio, Ensino Superior, Sociedade Civil, Produtor Rural, Empresas e Poder Público. O Prêmio Biguá de Sustentabilidade é promovido pela TV Gazeta Sul e tem a BRK como empresa parceira.

Para o diretor da BRK em Cachoeiro, Marcos Mendanha, o reconhecimento a boas práticas ambientais no município e demais cidades da região Sul tem forte conexão com o propósito da companhia de transformar a vida das pessoas levando o saneamento para muito além do básico. “A cada ano o Prêmio Biguá de Sustentabilidade nos surpreende pelo engajamento da sociedade e pelo alto nível dos trabalhos apresentados. Temos orgulho em fazer parte do projeto, que não só reconhece ações importantes como desperta a sociedade para a necessidade de avançarmos cada vez mais rumo ao desenvolvimento equilibrado e sustentável”, afirma.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *