sábado,
15 de junho de 2024

BRK finaliza obras e entrega mais 2.500 novos metros de redes de água e esgoto em Cachoeiro

A BRK em Cachoeiro finalizou obras e entregou para a população mais 2.530 metros de redes de água e esgoto entre os meses de agosto e setembro no município. As melhorias contemplaram os bairros IBC, Boa Esperança, Agostinho Simonato, Central Parque, Marbrasa, Nossa Senhora Aparecida, Nova Brasília e os distritos de Itaoca, Soturno e Córrego dos Monos.

Somente no bairro IBC, foram alcançados sete trechos com extensões da rede de esgoto e que, juntos, somam 513 metros. As obras beneficiaram as ruas Ruth Almeida Vieira, Gil Moreira, Joaquim Domingues de Alcântara, José Gonçalves Leite, Maria Antônia de Lima Rocha, João Antônio Vasques e Professor Ávila.

No bairro Central Parque, as melhorias aconteceram na rua Projetada e foram voltadas para a ampliação da rede de água, totalizando 253 metros. Em Nova Brasília, as obras contemplaram a rua João Lesqueves, resultando em 180 novos metros de rede de água.

Já o bairro Marbrasa recebeu investimentos para melhoria e ampliação das redes de água e esgoto. As melhorias ocorreram nas ruas Rogério Pereira Lopes, Braz Brunhara, Denir Blunck Silveira e Emílio Alves Caetano, totalizando 638 metros de redes.

O gerente de Operações da BRK em Cachoeiro, Marcos Pontes, afirma que todas as obras concluídas integram o plano anual de investimentos da concessionária. “Seguimos avançando para que a população do município tenha acesso a um sistema de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto cada vez mais moderno e eficiente. A companhia tem o compromisso de oferecer, por meio do saneamento, saúde, bem-estar e qualidade de vida aos moradores da cidade”, destaca.  

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *