quarta-feira,
29 de maio de 2024

Acidente com três carros na BR-262, em Marechal mata uma pessoa

Por Redação do NC

Uma pessoa com a identidade não revelada morreu em um acidente no final da manhã desta segunda feira (23) na BR- 262, em Marechal Floriano, Região Serrana do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu três veículos e o trânsito ficou lento, funcionando no sistema “Pare e Siga” até ser liberado, totalmente, às 15h30.

A batida aconteceu por volta das 11h50 no KM 54, na altura do trecho conhecido como “Reta dos Kiefer”. A dinâmica do acidente não foi informada pelas autoridades, mas testemunhas relataram que um dos carros, que seguia sentido Vitória, acabou colidindo com outros dois veículos que estavam no sentido contrário.

Os bombeiros e uma equipe do serviço de resgate do Samu foram acionados, porém, devido ao forte impacto da batida, uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os peritos da Polícia Civil foram no local, e após as periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para uma funerária local.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *