quarta-feira,
29 de maio de 2024

Estudantes da Escola Guilherme Milaneze, em Fruteiras participam da Olimpíada Nacional de Ciências

Redação

Estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Guilherme Milaneze, localizada no município de Vargem Alta, participaram da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC). O objetivo da ação foi fomentar o engajamento dos alunos em competição científica.

Durante o evento, os estudantes tiveram a oportunidade de realizar projetos e trabalhos destinados à competição olímpica, além de participarem de desafios e provas teóricas. Ao término da competição, os alunos foram reconhecidos com duas medalhas de bronze e duas menções honrosas.

“A ONC foi uma ótima oportunidade para mobilizar meus conhecimentos, além de ter mais experiência com provas externas, e em relação ao tempo para responder cada pergunta. Com isso, vale muito a pena realizar a prova, pois conhecimento nunca é demais”, disse a estudante da 3ª série do Ensino Médio Raissa Nicolli.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *