sábado,
15 de junho de 2024

População avalia como “Bom” a gestão dos dois mandatos de Cacau Lorenzoni em Marechal Floriano

Por Rael Sérgio

A administração do prefeito Cacau Lorenzoni, alcançou 53% de aprovação em uma enquete de opinião pública realizada pelo portal WWW.NOTICIACAPIXABA.COM, na segunda quinzena de outubro. O levantamento ouviu1968 pessoas, escolhidas aleatoriamente pelas ruas, comércios e residências das zonas rurais e urbana do município de Marechal Floriano.

A coleta ouviu pessoas nas localidades de Victor Hugo, Trevo do Parajú, Rio Fundo, Santa Maria, Araguaia, Soído de Baixo, Bom Jesus e Sede para avaliar a gestão e o desempenho dele à frente da administração nestes dois mandatos. A avaliação foi realizada pessoalmente por meio de formulário.

Questionados se aprovam a atual gestão entre, ótima, bom, rum, péssimo e regular, a pesquisa gerou um resultado de 37% de aprovação, como Bom – Regular 33% – Ótimo 16%, ruim e péssima ficam com a porcentagem de 14%, com a margem de erro de 2%, para mais ou para menos e intervalo de confiança de 90%.

Partidário do PSB, Cacau está em seu segundo mandato e antes do término pretende entregar obras em andamento. Dono de um currículo invejável, Lorenzoni começou em 1988, quando foi eleito vereador em Domingos Martins. Em 1992, com a emancipação política de Marechal Floriano, elegeu-se vereador e chegou à presidência da Câmara. Em 1997, foi eleito prefeito do município, ocupando o cargo por dois mandatos consecutivos. Na bagagem ainda, conta no currículo de dois mandatos como deputado estadual.

Com o ‘DNA’, no campo da seara da política, Lorenzoni, vem deixando sua marca registrada, pois até o momento, em Marechal, nunca amargou uma derrota, sendo hoje um político referência na Região Serrana do Estado.

O prefeito ainda vem articulando o nome do vereador Felipe Delpuppo (Rede), como seu substituto, e já declarou apoio ao vereador, que já lançou como pré-candidato, numa entrevista realizada pelo portal NC.

Com a popularidade em alta, Lorenzoni agradeceu o reconhecimento dos florianenses, que lhes deram uma das maiores aprovações da história do município. “O segredo é aplicar o recurso que vem do povo, no povo, essa que vem sendo nossa filosofia de trabalho. Investir os impostos em saúde, educação, obras e demais áreas, é o caminho certo para o desenvolvimento da cidade”, destacou Cacau.

“Devo isso primeiramente a Deus e em segundo lugar todos os servidores. Essa avaliação é fruto de muito trabalho com honestidade e transparência. Quero agradecer a todos e dizer que vamos entregar a casa arrumada”, destacou e concluiu.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *