segunda-feira,
17 de junho de 2024

Grave acidente entre três caminhões deixa uma pessoa presa às ferragens na ES-164, em Soturno

Por Redação do NC

Um acidente grave envolvendo três caminhões deixou uma vítima presa às ferragens e acabou interditando parcialmente a Rodovia ES-164. O acidente ocorreu na tarde desta segunda feira (13), no trevo da localidade de Santa Rosa, no interior de Cachoeiro, no sul do Estado.

Segundo informações de testemunhas obtida no local, um caminhão invadiu a via de forma irregular e outro tentou desviar, porém, acabou colidindo na traseira de outro caminhão que fazia uma rotatória próxima.

Com o forte impacto da batida, a frente do caminhão ficou completamente destruída, e uma pessoa com a identidade não revelada foi retirada presa às ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi socorrida pelo Samu, para Santa Casa der Cachoeiro. Entramos em contato com a unidade, para saber do estado de saúde da vítima, mas até o momento não obtivemos retorno.

Ainda segundo testemunhas, o motorista que invadiu a pista de forma irregular fugiu do local.

Fotos: Portal Notícia Capixaba

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *