quinta-feira,
30 de maio de 2024

Polícia Civil prende suspeito de praticar furto qualificado em Cachoeiro

Redação

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Cachoeiro de Itapemirim, prendeu, na manhã da última sexta-feira (10), um homem de 25 anos, investigado pelo crime de furto qualificado. A prisão ocorreu no bairro Amaral no município de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com as investigações, a vítima teve conhecimento de que a porta de sua residência havia sido arrombada, no final da madrugada, momento que a mesma acionou a Polícia Civil. A equipe policial se deslocou até o imóvel, no bairro Amaral em Cachoeiro de Itapemirim, local onde localizaram e prenderam o suspeito que imediatamente confessou o crime, afirmando que já havia entregue o material subtraído, um telefone celular, em uma “Boca de Fumo”.

Após diligências, foi averiguado que o assaltante era vizinho da vítima, que residia no segundo andar da residência. O suspeito foi encontrado com diversas lesões. O mesmo informou que se tratava de espancamento do qual fora vítima, no dia 02 de novembro, por tentar invadir um comércio do bairro para praticar furto, porém foi descoberto e acabou sendo linchado em praça pública, pela própria população.

O suspeito já possuía passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e furto. O detido foi entregue à autoridade policial de plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, tendo sido autuado em flagrante e em seguida conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *