sexta-feira,
21 de junho de 2024

Carreta tomba e duas pessoas ficam presas às ferragens na Rodovia Pedro Cola

Por Redação do NC

Duas pessoas ficaram presas às ferragens depois de uma carreta carrega de grãos tombar na manhã desta quinta-feira (23), na ES 166, Rodovia Pedro Cola, no sul do Estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no trecho da descida da Serra do Cabrito, que liga Castelo a Venda Nova.

Ainda segundo a corporação, com o impacto, o motorista e uma passageira ficaram presos às ferragens. Ele sofreu escoriações, e uma mulher, que era carona ficou com o braço preso embaixo da carreta.

A corporação informou que precisou usar um trator e cabo de aço para conseguir suspender a carreta e retirar a mulher das ferragens.

O Samu foi acionado, encaminhou as vitimas para um hospital da região. Até a publicação desta reportagem, não havia mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *