quarta-feira,
29 de maio de 2024

Hospital particular de Cachoeiro foi palco de pedido de casamento inusitado

“Bebê recém-nascida “pede” a mamãe para casar-se com o papai através da primeira roupinha”

Redação

Em um cenário pouco comum, o Hospital Materno-Infantil particular do município de Cachoeiro, no sul do Estado, se tornou palco de um pedido de casamento que vai além das tradições. Marcos Vinicius Martins Vieira, 29 anos, radiante com a chegada da filha recém-nascida, decidiu selar seu compromisso com Uiara Guareschi, 33 anos, de uma maneira única e inesquecível, no mês de novembro, em Cachoeiro de Itapemirim.

Ele a pediu em casamento através do body da filha (com a pergunta: Mamãe, você aceita casar com o papai?), sendo a primeira roupinha usada por ela. O momento, cuidadosamente planejado desde setembro, envolveu a colaboração da equipe da unidade, que contribuiu para que a surpresa fosse impecável.

O casal vive junto há cerca de seis anos com a filha de Uiara, Alice, de 8 anos, mas nunca oficializaram a união. “Durante esse tempo, diversas circunstâncias adiaram uma cerimônia formal. No entanto, sempre tive o desejo de pedi-la em casamento de uma maneira especial, diferente do convencional. A oportunidade surgiu quando descobrimos a gravidez, e ao pesquisar roupinhas de bebê na internet, me deparei com a ideia de um body personalizado”, relata Marcos.

“Decidi que faria o pedido no dia do nascimento da nossa filha. Encomendei as alianças, organizei tudo com a ajuda da equipe da unidade, e até encomendei um buquê. O parto estava programado para o final de novembro, e tudo estava planejado desde setembro, guardado na casa de uma amiga para manter o segredo. Eu me senti muito realizado, mesmo acreditando que Uiara disse ‘sim’ enquanto ainda estava anestesiada”, brinca.

Uiara não esperava essa surpresa no mesmo dia do nascimento da filha. “Me senti imensamente realizada. Estamos juntos todos esses anos, enfrentando imprevistos que adiavam nossos planos de oficializar nossa união e realizar nosso sonho. Agora vamos marcar a data do casamento da maneira que sempre sonhamos e continuar nossa união maravilhosa como sempre foi “, relata.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *