quarta-feira,
29 de maio de 2024

Em Marechal, deputada estadual, Iriny Lopes (PT) declara apoio a Reginaldo Penha, pré-candidato a prefeito

Por Redação do NC

Os bastidores políticos estão sendo bem movimentados em Marechal Floriano. Neste último final de semana, a ex-ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres e deputada estadual, Iriny Lopes (PT) esteve, na cidade serrana, onde declarou apoio à pré-candidatura de Reginaldo Penha (PT) à prefeitura do município.

Também prestigiou o encontro, o subsecretário de Estado de Agricultura Familiar, Rogério Favoretti, que mencionou a importância da pré-candidatura na cidade e o foco nas famílias que atuam na agricultura na região.

Cotada internamente como pré-candidata a vice, a ex-secretária municipal de Obras e arquiteta, Carla Mognol, em sua fala, reforçou seu apoio aos esforços para a formação da chapa petista.

Reginaldo Penha agradeceu a presença das lideranças políticas estaduais e dos moradores de Marechal Floriano, em sua comemoração de aniversário e reforçou sua vontade de estar em defesa das causas de interesse do pequeno agricultor do município e região.

O encontro aconteceu em Santa Maria, zona rural de Marechal, onde estiveram presentes, moradores do distrito, além de representantes da sede, Costa Pereira, Bom Jesus, Victor Hugo e Araguaya.

Trabalhadores da agricultura familiar, o MPA (Movimento dos Pequenos Agricultores) e representantes de outros setores do município, também prestigiaram o evento, que consolidou a pré-candidatura petista florianense.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

6 respostas

  1. Parabéns Reginaldo Penha!
    Sua caminhada política por Pensar Marechal não começa esta semana ou este mês, ela vem desde 31 de outubro de 1991 quando você e outros companheiros lutavam pela emancipação do município.
    Nós acreditamos em você!

  2. Foi um momento oportuno para solidificar o projeto de renovação para o nosso município! Que continuemos avançando nessa direção! Parabéns Reginaldo Penha e Carla Mognol.

  3. É com entusiasmo e esperança que leio essa reportagem. Saber que Reginaldo Penha, com apoio de grandes nomes da política estadual e nacional, caminha de maneira firme para nos representar frente ao Executivo municipal é saber que estamos abraçando uma liderança mais inclusiva e comprometida.
    Eu acredito nas palavras de Reginaldo quando propõe ações para o campo e para a cidade, ainda mais sabendo que ele conta com a parceria da Carla Mognol. Uma parceria entre um Técnico Agrícola e Topógrafo e uma Arquiteta me faz ter certeza que tanto o rural quanto o urbano serão abraçados pela nova gestão municipal.
    Essa pré-candidatura emerge como uma alternativa promissora a uma oligarquia estabelecida há anos no nosso município. Eu acredito na mudança! Vamos pensar Marechal de forma mais justa e inclusiva para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *