quarta-feira,
29 de maio de 2024

158 infrações e 12 veículos removidos durante operação na BR-262

Redação

Nos dias 04 e 05 de dezembro, a PRF realizou a Operação 2 Rodas na BR 262, na região serrana do Espírito Santo, entre os municípios de Venda Nova do Imigrante e Ibatiba.

Durante este período foram fiscalizados 136 veículos e 166 pessoas. Entre os usuários fiscalizados, foram registradas 158 infrações de trânsito e 12 veículos foram removidos para o pátio conveniado.

As principais infrações de trânsito cometidas foram ultrapassagem em local proibido, condutor sem habilitação ou com a CNH vencida, veículo em mau estado de conservação e segurança ou sem equipamento obrigatório.

Os policiais também flagraram um condutor com a CNH suspensa e outro sem possuir CNH conduzindo veículo gerando perigo de dano, ambos terão que comparecer à Justiça para prestar depoimento.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *