quarta-feira,
29 de maio de 2024

Polícia prende homem suspeito de arrancar orelha da ex-esposa no ES

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Viana, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, na manhã desta quinta-feira (07), no bairro Nova Bethânia, em Viana.

O indivíduo é suspeito de ter arrancado a orelha da ex-esposa durante a ocorrência de violência doméstica no dia 03 de novembro deste ano, no bairro Nova Bethânia, em Viana. O mandado foi expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Viana.

Ao ser abordado pelos policiais em frente à residência dele, o indivíduo recebeu voz de prisão, após a apresentação do mandado correspondente, e não demonstrou qualquer resistência.

O detido foi conduzido ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para a realização de exames de lesões e, posteriormente, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

O Inquérito Policial (IP) será concluído e devidamente relatado ao Poder Judiciário.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *