sábado,
15 de junho de 2024

Acidente entre dois carros deixa três em estado grave na BR-101, em Rio Novo do Sul

Por Redação do NC

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou pelo menos três pessoas gravemente feridas na BR-101. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta das 12h45, na altura do KM 397, em Rio Novo do Sul.

As informações oficiais pela PRF, Eco101 ou Corpo de Bombeiros, ainda não foram confirmadas, porém, motoristas que passavam pelo local relataram que no trecho do acidente os veículos deram aquaplanagem.

Um motorista ainda não identificado, segundo testemunhas, perdeu o controle da direção e colidiu em outro veículo. Com o forte impacto, os veículos ficaram com as frentes destruídas, e deixou três pessoas em estados graves.

A Eco101 acionou guincho, ambulância e viatura de inspeção. Uma equipe de resgate do Samu também está no local.

Conforme à gravidade do acidente, os veículos estão passando no sistema de “pare e siga”, mas devido ao grande fluxo de carretas e automóveis de passeio o congestionamento é imenso no local.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *