sexta-feira,
21 de junho de 2024

Oportunidade em Cachoeiro: BRK abre inscrições para Programa de Estágio 2024

Redação

A BRK, uma das maiores empresas privadas de saneamento básico do país, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024. São, ao todo, 60 vagas para atuar em oito unidades da companhia no Brasil, incluindo o município de Cachoeiro de Itapemirim, nas áreas de Engenharia, Operação e Tecnologia da Informação.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site www.brkambiental.com.br/estagio2024 para obter as informações e se inscrever na página da companhia no Linkedln. As inscrições vão até 28 de dezembro.

Em Cachoeiro, são 03 vagas para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Produção, Química, Biologia, Engenharia Química, Engenharia Sanitária e Ambiental, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet.

Como requisitos, é importante que os universitários concluam a graduação a partir de junho de 2025 e tenham disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 horas diárias). Também é necessário conhecimento em Pacote Office e em Auto Cad (para área de Engenharia).

A seleção será realizada em três etapas: inscrições, dinâmica de grupo e entrevistas finais, podendo ser online e presencial. Os candidatos aprovados iniciam as atividades na companhia em fevereiro de 2024.

O Programa de Estágio da BRK oferece benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência média e odontológica, seguro de vida e acidentes pessoais, vale-refeição ou alimentação (aplicável de acordo com a localidade e carga horária) e vale-transporte. Há ainda acesso ao programa de apoio à saúde, Gympass, day off (no mês de aniversário), modelo híbrido de trabalho (aplicável de acordo com a localidade e área) e plano de aprendizado e desenvolvimento.

A supervisora de recursos humanos da BRK em Cachoeiro de Itapemirim, Adriana Altoé Pigatti, ressalta que o programa é a porta de entrada para futuros agentes de transformação do saneamento brasileiro. “A BRK é feita de pessoas que estão sempre olhando para a frente, pensando na construção de uma sociedade com cada vez mais saúde, qualidade de vida e bem-estar. Acreditamos no potencial desses jovens de ajudarem a BRK a levar o saneamento para muito além do básico”, afirma.

Sobre a BRK

A BRK está presente em 13 estados. São mais de 100 cidades e 16 milhões de pessoas que já contam com os serviços da companhia, que é a plataforma de saneamento da Brookfield, empresa canadense que atua no país desde 1899. Além da diversificação geográfica, a BRK conta com um amplo portfólio de concessões. Isso oferece à empresa uma visão sobre as necessidades de investimentos e os desafios que cada região do país enfrenta para ampliar a oferta de serviços de água e esgoto.

Para a companhia, o saneamento básico é a chave para o desenvolvimento social e econômico do Brasil e tem grande potencial de impacto positivo em áreas como a saúde e a educação. Por isso, a BRK e seus acionistas estão comprometidos com um modelo de gestão ESG, incorporando esta estratégia à tomada de decisões da companhia e à prestação de serviços. A empresa tem também um compromisso com a Diversidade e a Inclusão, sendo signatária do Pacto Global da ONU e dos Princípios de Empoderamento das Mulheres da ONU (WEP’s).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *