quarta-feira,
29 de maio de 2024

Foragido tenta enganar polícia com documento falso, mas acaba preso, em Marechal Floriano

Por Redação do NC

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso na noite desta quarta-feira (27) depois de tentar enganar a polícia com um nome falso, em Marechal Floriano, na região de montanhas do Estado. Ele foi abordado pela Polícia Militar (PM), após denúncias de tráfico de entorpecentes no local.

Segundo a PM, o homem ao perceber a presença da viatura, apresentou nervosismo. Ele ainda tentou insistir em declarar dados precisos de outro cidadão.

Ao ser consultada a documentação original, foi constatado que o homem que reside na Grande Vitória, com vários crimes, era foragido da Justiça, pelo crime de tráfico. O suspeito foi levado para o Plantão Policial de Venda Nova, onde aguardará transferência para uma unidade prisional.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *