quarta-feira,
29 de maio de 2024

Família passa momentos de terror em mãos de criminoso em Venda Nova

Por Redação do NC

Uma família, que reside às margens da BR 262, no distrito de São João de Viçosa, em Venda Nova, na região serrana do ES, passou momentos de terror na noite da última sexta-feira (5), quando bandidos armados invadiram a residência e fizeram os moradores de reféns.

Conforme informações da PM para a Rádio FMZ, os criminosos levaram celulares, aproximadamente R$ 5 mil e uma caminhonete da família.

A PM informou que quando os militares chegaram no local encontraram a família do lado de fora da casa. Segundo relatos das vítimas, os criminosos também queriam sequestrar o filho que escapou correndo e se escondendo no matagal.

Conforme a ocorrência, após o roubo, os ladrões saíram no veículo pela rodovia federal, sentido Ibatiba.

Os militares realizaram buscas, e acabou encontrando a caminhonete e os dois celulares roubados e cerca de um quilômetro da BR 262, em Conceição do Castelo. Os criminosos até o momento, não foram identificados e localizados.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *