quarta-feira,
29 de maio de 2024

Operação prende acusado de tentativa de estupro e homicídio em Domingos Martins

Por Redação do NC

Uma operação envolvendo a participação de policiais militares do 4º Batalhão e da 6ª Cia Independente nesta quinta-feira (11), resultou na prisão de um homem acusado de homicídio e tentativa de estupro. A ação aconteceu na região de Santa Isabel, em Domingos Martins.

Segundo informação da PM, após denúncia recebida pelos militares dava conta que o indivíduo, acusado de participação em homicídio por motivo fútil e mediante emboscada, além de ocultação de cadáver, estaria escondido em um sítio da localidade. Além disso, informações davam conta de que o indivíduo teria tentado um estupro contra um menor de idade em um terreno próximo. 

O suspeito foi localizado pelas equipes quando roçava um terreno, tendo em um primeiro momento resistido, somente cedido às ordens policiais após perceber que estava cercado.

O acusado foi encaminhado pela delegacia da cidade, ficando à disposição da justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *