sexta-feira,
12 de julho de 2024

Crueldade: Enfermeira grávida de oito meses é assassinada a tiros na zona rural de Alfredo Chaves

Por Redação do NC

Um assassinato com requinte de crueldade foi registrado na área rural de Alfredo Chaves, na região serrana do Estado. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o corpo da enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, foi encontrado coberto com cal na estrada que liga Matilde à comunidade de São Bento de Urânia, na última quinta-feira (11).

Ainda conforme a PM, nesta segunda-feira (15) o corpo da vítima foi reconhecido pela família, no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

A Polícia Civil que investiga o caso informou que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região do tórax. No local do crime ainda foram encontradas 5 cápsulas de bala. Ela estava grávida de 8 meses de uma menina.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *