quarta-feira,
29 de maio de 2024

Batida frontal entre dois carros deixa duas pessoas mortas e um em estado grave na BR-262

Por Redação do NC

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente na BR-262. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 22h10 deste sábado (20), no Km 80, em Domingos Martins.

Ainda de acordo com a PRF, os dois carros de passeio bateram de frente, após o motorista de um Captiva Sport invadir a contramão e bater com o veículo Fox, que seguia no sentido contrario. No Fox, estavam cinco pessoas, o motorista, que teve lesões leves, a esposa e o filho dele, que também tiveram ferimentos leves.

Devido ao forte impacto da batida, um casal que estava no banco de trás do Fox, não resistiu aos ferimentos. A mulher morreu no local e o esposo, que chegou a ser socorrido pelo Samu, morreu após dar entrada no Hospital Padre Máximo, em Venda Nova.

Já o motorista da Captiva, que estava sozinho no carro, foi socorrido com ferimentos graves, e devido à gravidade foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), da Grande Vitória.

Os corpos das vítimas foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *