quarta-feira,
29 de maio de 2024

Após cerca de 22 horas de interdição total, trânsito na BR-262, em Aracê, Domingos Martins é liberado

Por Redação do NC

Após cerca de 22 horas de interdição total, o trânsito na BR-262, no KM 87, no distrito de Aracê, em Domingos Martins, na região Serrana no Estado, foi totalmente liberado. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta segunda feira (29), por volta das 19:30.

Segundo informação do Corpo de Bombeiros, oito carros foram atingidos pelo deslizamento. Os veículos ficaram cobertos pela lama. Tanto o Corpo de Bombeiros quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o trecho, mas não houve registro de ferimentos graves.

Devido ao acidente, gerou fila quilométrica de veículos. A BR, no entanto, apresentava até o fechamento desta publicação lentidão em vários pontos.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *