quarta-feira,
29 de maio de 2024

Padre celebra Missa de Despedida dos Turistas, em Piúma

“A celebração aconteceu na Praça Dona Carmem”.

Redação

Centenas de fiéis participaram da Missa de Despedida dos Turistas de Piúma, no litoral sul. A celebração aconteceu na Praça Dona Carmem, região central do município, no domingo (28).

“A Missa de Despedida dos Turistas é muito mais do que uma cerimônia religiosa. É um momento de gratidão, celebração e união. A comunidade local acolhe todos os visitantes com carinho e dedicação, proporcionando uma experiência única e inesquecível. Participar desta missa é uma oportunidade para expressar gratidão pelas experiências vividas na região e pela hospitalidade recebida.” Explicou a prefeitura de Piúma, por meio de nota.

A Celebração Eucarística que faz parte da programação de verão da Prefeitura Municipal de Piúma, conta com a parceria da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição. A celebração religiosa foi presidida pelo pároco, Pe. Pedro Félix Bassini.

“Essa é sempre uma oportunidade única para celebrar a fé, também de conhecer novas pessoas e participar de uma tradição que anualmente vivenciamos nesta praça. É uma cerimônia simples, mas muito significativa. Os turistas foram abençoados e, após um agradecimento, lhes desejamos uma tranquila volta para casa ”. Contou o sacerdote.

Após a cerimonia religiosa, aconteceu um show com a Banda Rezza, uma das mais tradicionais bandas de inspiração católica do Espírito Santo.  

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *