quarta-feira,
29 de maio de 2024

Cachorros atacam e matam bezerro e revolta pecuarista de Jaciguá, em Vargem Alta

Por Redação do NC

O pecuarista e agricultor João De Angeli, morador de Jaciguá, distrito de Vargem Alta, ficou revoltado, após um bezerro de sua fazenda ter sido morto, por cinco cães de grande porte.

O pecuarista disse ao portal NC que o ataque aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (2), por volta das 4h ou 5h da manhã. “Quanto eu cheguei, os cachorros fugiram. O animal estava muito ferido, e não resistiu a gravidade, e morreu horas depois”, disse em tom de revolta.

João De Angeli disse que esse caso vem sendo constante no distrito, e outros agricultores, já tiveram prejuízos, após os cachorros terem atacado nos pastos que ficam perto dos currais.

“O que eu não quero para mim, eu não quero para ninguém. Então a gente tem que correr atrás, procurar os órgãos competentes para poder nos ajudar, para chegar a um consenso e resolver ou amenizar essa situação, concluiu o pecuarista, que até o momento não registrou a ocorrência.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *