quarta-feira,
29 de maio de 2024

Caminhoneiro é preso com drogas e arma carregada na BR-101, em Rio Novo do Sul

Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu drogas e arma carregada em caminhão, na noite desta segunda-feira, 5, no km 395 da BR-101, em Rio Novo do Sul/ES.

No decorrer da fiscalização com foco no combate à criminalidade, os agentes abordaram um veículo Mercedes Bens/Atego. Durante averiguação do automóvel, a equipe identificou que a carga transportada (chapas de mármore e granito) estavam acima da capacidade suportada, sem amarração longitudinal através de cintas e os cavaletes metálicos não estavam fixados no chassi como é exigido. Ao questionarem se haveria algo ilícito no caminhão, o condutor informou que possuía drogas para consumo próprio, uma porção de aproximadamente 20 gramas de substância análoga à maconha, e 25 comprimidos de nobésio, conhecido como rebite. Prosseguindo com a fiscalização, os policiais encontraram, debaixo do banco do motorista, uma Pistola Taurus carregada e 01 carregador contendo 12 munições calibre .32.

Diante dos fatos, o individuo até a Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim/ES, para as medidas legais cabíveis.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *