quinta-feira,
18 de julho de 2024

Coluna Pinga-Fogo: Os pré-candidatos, Adelson Fardin, ‘o cara’, e as escolhas dos vices, João e Alan Altoé, a serem batido em Vargem Alta 

“Essa Coluna campeã de acesso do portal Notícia capixaba, “Pinga-Fogo” da Região Serrana do Estado, não se trata de matéria jornalística e sim de opiniões e, revela o que vem acontecendo nos bastidores políticos dos municípios da Região Serrana do Estado”.

O portal NC está no ar consecutivo faz um tempinho. Modesta parte, foi o primeiro na cidade, com notícias diárias online, com pouco mais de 13 anos. Tem muito acessos-@-acho que ainda tem credibilidade, o que acham?

Já no campo da seara da política, o atual prefeito está preocupado, se realmente terá que enfrentar os fortes e legados nomes da ‘Direitas’ da cidade serrana. Por quê preocupado? Na última eleição estadual, mesmo com a máquina na mão, foi um fracasso nas urnas. Esse fracasso, segundo populares, é de alguns que estão em seu redor, porém, fica o ponto de interrogação, se é apenas os tiras votos ou a gestão, que não está agradando à população.

Retornando ao ponto alto, porque o nome do ex-prefeito Adelson Fardin. Simples, povão, agrada os munícipes, do partido da Direita, e com essa salada mista, é o nome mais falado na cidade. Uma suposta dobradinha, Adelson e João Altoé, será uma ‘diarreia’, para quem está no poder, pois sabem que não será nada fácil.

Só para fechar com chave de ouro, os três nomes no mercado político, Adelson, João, Alan, além do deputado Wellington Callegari (no apoio), fecham, os nomes serem batido. 

Uma coisa é certa, o atual prefeito, junto com sua equipe, continua fazendo marketing, e torcendo que isso que a coluna está suspeitando seja apenas uma narrativa. A suspeita, iremos de dar razão a eles, mas se concretizar, será uma parada dura.

Finalizando

“A vida é uma roda gigante, um dia estamos no alto, outro no baixo tentando subir novamente. Por isso nunca humilhe ninguém em sua subida, pois se isso fizer encontrará essa pessoa quando você descer, e ela subir!” – Pr. Rafael Torres.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *