sexta-feira,
12 de julho de 2024

Luiza Andrade e ‘Os Loko da Vaneira’ vão agitar o carnaval de Marechal Floriano

Por Redação/Rael Sérgio

Quem gosta de curtir um carnaval junto a família, com forte esquema de segurança, ao som das tradicionais marchinhas e atrações sertanejas, volta a contar com a opção tradicional de ser um lugar em que, no carnaval, ocorrem poucas ocorrências policiais e tem forte presença das famílias.

O anúncio da prefeitura Municipal de Marechal Floriano sobre a volta da folia no município, tranquilizou moradores que precisavam se deslocar para outras cidades onde havia pouco controle sobre a criminalidade e baixa sensação de segurança.

A iniciativa do prefeito João Carlos Lorenzoni e da secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto, visa promover a economia local em sinergia com o bem estar do munícipe, que não terá a necessidade de se deslocar para outros centros, o que geraria aumento de despesas, além de proporcionar um evento voltado para a família, com a tradicional marchinha e grande cerco policial no entorno e no perímetro da festa.

O evento retorna na cidade serrana e, trará atrações como a banda ‘Os Loko da Vaneira’ e a cantora Luiza Andrade, que está despontando no cenário nacional. Após alguns anos sem a realização do carnaval florianense, a prefeitura volta a proporcionar este momento de alegria, entre amigos e família, de forma segura, com muito som sertanejo, forró e marchinhas para o público ter seu momento de recreação no município.

SERVIÇO:

O carnaval de Marechal Floriano acontece de hoje (09) até o dia 13/02 (terça-feira de carnaval) na Avenida Arthur Haese, no centro expandido da cidade.

Confira a agenda completa do evento no banner abaixo:

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *