sábado,
22 de junho de 2024

Jovem é preso em flagrante após matar desafeto com vários golpes de faca em Conceição de Castelo, diz polícia

“Corpo da vítima foi encontrado próximo à margem de um rio, com sinais de esfaqueamento. Uma briga entre autor do crime e vítima teria motivado o crime”.

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição de Castelo, prendeu, nessa terça-feira (20), no município de Conceição de Castelo, um homem de 18 anos investigado pelo crime de homicídio duplamente qualificado. O crime ocorreu no Centro da cidade, na madrugada do dia 20, tendo como vítima um homem de 40 anos.

A ação ocorreu de forma ininterrupta e contou também com o apoio da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da 11ª Regional. Na manhã após o crime, duas testemunhas informaram que estavam indo para o trabalho e, ao passarem pela região onde ocorreu o homicídio, notaram que havia um rastro de sangue próximo a um estabelecimento comercial, em direção à rua da Cerâmica. O rastro de sangue terminava em uma moita próxima às margens do rio.

Uma das testemunhas, ao se aproximar da moita, percebeu que havia um corpo caído e ensanguentado, momento que acionou de imediato a Polícia. No local, a equipe policial averiguou que se tratava de uma vítima de 40 anos.

Por meio de diligências e com o auxílio de câmeras de monitoramento da região, foi possível averiguar que o criminoso golpeou a vítima pelas costas, a arrastou até o local onde o corpo foi encontrado e continuou a esfaqueando diversas vezes.

“O autor do crime golpeou a vítima pelas costas, a arrastou até o local onde o corpo foi encontrado e a esfaqueou diversas vezes. O motivo seria uma briga entre a vítima e o autor. Ele também chegou a ludibriar menores de idade, que não sabiam de suas intenções homicidas, para que participassem do crime”, disse a titular da Delegacia de Polícia de Conceição de Castelo, delegada Lorena Robaldo.

O detido foi autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, com impossibilidade de defesa da vitima e, corrupção de menores, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *