sexta-feira,
21 de junho de 2024

Caminhonete bate na traseira de caminhão-baú e passageira morre na BR-262, em Marechal Floriano

Por Redação do NC

Em menos de 24 horas, outro acidente grave na BR-262. Porém, desta vez com vítima fatal. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na manhã desta terça feira (27), na altura do quilômetro 52,5, no trecho conhecido por “Reta dos Kiefer”, em Marechal Floriano.

Ainda segundo a PRF, o motorista da HILUX, que não teve o nome revelado ainda pelas autoridades, dirigia uma caminhonete quando bateu na traseira do caminhão-baú que estava estacionado às margens da rodovia.

Com o forte impacto da batida, a passageira que reside na cidade e é irmã de um vereador, não resistiu aos graves ferimentos, e morreu no local. Já o motorista, foi socorrido para um hospital da região, com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros e a PRF estão no local para atender a ocorrência, e devido o acidente, o trecho está parcialmente interditado.

Os peritos da Polícia Civil também foram no local.

Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *