quarta-feira,
29 de maio de 2024

Vereador Luiz Capinzal é o nome a ser batido nas eleições de outubro em Marataízes

Por Rael Sérgio

O vereador Luiz Carlos Almeida (Republicanos), também conhecido como “Luiz Capinzal”, que está em seu quinto mandato consecutivo, sendo ainda presidente da Câmara entre 2021 e 2022 e entre 2009 e 2010, foi escolhido para disputar a eleição deste ano como pré-candidato a prefeito de Marataízes, no litoral Sul. 

Ao lado do Tininho Batista (PSB), o prefeito que vem fazendo história em Marataízes, Luiz Capinzal, que também já ocupou a Secretaria Municipal de Agricultura em 2007, hoje é o nome forte a ser batido nas eleições de outubro.

Tininho disse ao portal NC que a decisão foi tomada após pesquisas internas junto à população, e ainda com o aval das lideranças políticas que apoiam a sua gestão.

“A indicação de Luiz Carlos foi avaliada positivamente pelo nosso grupo político. Luiz sempre foi fiel, e tem uma história positiva na política do município. Nós temos certeza que ele será a pessoa certa para dar continuidade ao trabalho realizado por nossa gestão”, declarou Tininho.

“Tininho é nossa referência. Fiquei muito feliz e honrado pela indicação, e nosso intuito é contribuir para a continuidade do desenvolvimento e transformação realizada por uma gestão histórica que mudou a realidade de Marataízes”, destacou o pré-candidato. 

Foto: Rael Sérgio

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *