quarta-feira,
29 de maio de 2024

Batida frontal entre carro e carreta deixa uma pessoa morta, em Cachoeiro

Por Redação do NC

Um acidente entre um carro e uma carreta deixou uma pessoa morta na BR-101, em Cachoeiro, nesta sexta-feira (01). Os dois veículos bateram de frente na altura do KM 419. Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 15 horas, e após a batida, a pista ficou totalmente interditada.

A dinâmica do acidente não foi informada pelas autoridades, porém, testemunhas informaram, que um dos veículos perderam o controle numa curva e bateram de frente.

Ainda segundo a PRF, com o forte impacto da batida, uma pessoa não resistiu os graves ferimentos e morreu no local.

Os peritos da Polícia Civil foram no local, e após as periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para uma funerária local.

O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos por aproximadamente 1 horas. O fluxo de veículos já foi totalmente liberado.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *