sexta-feira,
12 de julho de 2024

Caminhão que transportava tomate tomba atinge moto e mata motociclista na BR-262

Por Redação do NC

Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto resultou na morte de uma pessoa na BR-262, na tarde desta quinta feira (14). Segundo informação da PRF, o acidente ocorreu por volta das 14h05, na altura do KM, 119,4, em Conceição do Castelo.

Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção numa curva e acabou tombando e atingindo uma moto que sequia sentido contrário.

A PRF informou que o caminhão ainda acabou arrastando a moto e o motociclista. Com o impacto, motociclista, ainda não identificado, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

A carga ficou espalhada às margens da rodovia, e o trecho está neste momento está parcialmente interditado.

No local, Samu e Bombeiros atenderam a ocorrência. A Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para periciar e retirar o corpo.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *