quarta-feira,
29 de maio de 2024

Destaque do portal NC, Giovana Schneider agora é jornalista

“Giovana Schneider, colunista campeã de acessos em Marechal Floriano/ES, conquista registro de jornalista através do portal NC”.

Por Redação do NC

A colunista e escritora Giovana, que vem sendo destaque nos artigos e, atingindo 100% de acessos em Marechal Floriano, agora terá novo desafio para frente. Recentemente, conquistou o registro de jornalista. Ela que está finalizando jornalismo, disse que com o registro, sabe que a suas responsabilidades vão aumentar, mas, que isso não a deixa temerosa — Tenho orgulho de olhar para trás e saber que meu trabalho tem sido visto e elogiado por tantas pessoas. Não posso afirmar que é uma tarefa simples, mas, prazerosa e gratificante. Agora é estudar para crescer cada dia mais na profissão. 

Celebro este registro de jornalista e, sou grata ao NC pela oportunidade de ter aberto as portas, foi realmente, um divisor de águas. Tenho muitos projetos para os meus artigos no NC. 

Geralmente, escrevo das Memórias de Marechal Floriano – ES, já tenho um livro que se chama: Marechal Floriano – Resgatando Memórias. Tenho também um blog: “Cada um de nós compõe a sua história”, que também conta um pouco da história do município de Marechal Floriano. Afinal, um povo com história não pode ser um povo sem memória. E história nós temos muitas. Vejo que os jovens precisam conhecer, e até muitos adultos que ficam surpresos com certos fatos que desconheciam. Estou querendo expandir para outros municípios.

Já com diversos livros publicados (romance, poesia, livro-reportagem) e também participação em diversas antologias de contos e poemas. Ocupante da cadeira de número 06 da AFHAL – Academia Florianense de História, Artes e Letras “Flores Passinato Kuster”

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *