quarta-feira,
29 de maio de 2024

Lutadores de Marechal se preparam para o Campeonato Pan-americano de Jiu-Jitsu

Redação

Os atletas de Marechal Floriano, na região serrana do ES, Thaís Loureiro e os gêmeos Ramon e Raul Schunk embarcam, neste domingo (17), para competir no Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu IBJJF. O evento tem início nesta terça-feira (19), em Kissimmee, na Flórida.

Thaís Loureiro e Ramon Schunk são contemplados pelo programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport). Os irmãos gêmeos e o staff Edvaldo Oliveira tiveram as passagens aéreas da viagem concedidas pelo programa Voe Atleta, também da Sesport.

O Pan-Americano é um dos principais campeonatos da IBJJF e vai atrair lutadores das principais categorias da modalidade. Ramon compete na faixa preta da categoria Master 1/Pesado, enquanto Raul disputa na faixa preta da categoria Master 1/Super Pesado. Thaís Loureiro, também faixa preta (Adulto), conta que planeja chegar ao local da competição com antecedência para se aclimatar.

“Estou treinando bem forte para a competição. Estou indo antes para me adaptar ao clima e fazer alguns treinos lá. Estou fazendo bastante preparação física também, vou competir na categoria principal (Adulto-faixa preta), que é a categoria de maior prestígio do evento”, contou Thaís Loureiro.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *