quarta-feira,
29 de maio de 2024

Denarc prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova

Redação

Investigações da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante resultaram na prisão em flagrante de um homem de 22 anos, traficando drogas em um bar localizado no centro da Cidade, na noite da última sexta-feira (15).

Após diversas denúncias de tráfico e uso de drogas em um bar localizado no bairro Centro, em Venda Nova do Imigrante, os policiais realizaram monitoramento e conseguiram identificar o momento em que o suspeito praticava a venda de entorpecentes a três usuários. Com ele, foram apreendidos cinco papelotes de cocaína.

O suspeito foi autuado por tráfico de entorpecentes e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *