sábado,
22 de junho de 2024

Acidente com dois ônibus e um carro deixa um morto na BR-101

Por Redação do NC

Uma pessoa morreu em um grave acidente entre dois ônibus e um carro de passeio na BR-101, na noite desta quarta-feira (19). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na altura do KM 287, sentido Serra-Cariacica, na Rodovia do Contorno, por volta de 18h50.

Ainda segundo a PRF, o acidente envolveu um automóvel modelo GM/Prisma, um micro-ônibus e um ônibus do Transcol. Com o forte impacto, o motorista de 55 anos do carro de passeio, não resistiu os ferimentos graves e morreu no local.

No local, Samu e Bombeiros atenderam a ocorrência. A Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para periciar e retirar o corpo.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *