quarta-feira,
29 de maio de 2024

COTAMA apreende armas, munições, animais silvestres e prende uma pessoa em Prosperidade, Vargem Alta

Redação

Nesta quarta-feira (27), a equipe do Comando de Operações Táticas em Mata Atlântica (COTAMA) deteve uma pessoa de posse de 10 armas de fogo, 44 munições de calibres diversos e animais da fauna brasileira que estavam sendo mantidos ilegalmente em cativeiro.

No total foram apreendidos sete animais silvestres, sendo três coleiros, três trinca-ferros e um Jabuti. Entre as armas de fogo foram apreendidos um garruchao, uma garrucha e oito espingardas nos calibres .22, .28, .32, .36, .38 e .44.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento rural realizado pelo COTAMA na localidade de Prosperidade, zona rural do município de Vargem Alta.

A ocorrência foi conduzida para a 7° Delegacia Regional, em Cachoeiro do Itapemirim, onde foi apresentada para as providências de Polícia Judiciária.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *