quarta-feira,
29 de maio de 2024

Preso que escapou do presídio de Xuri é recapturado dentro de ônibus na BR-101

Redação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (4) no km 304 da BR-101 em Viana, um homem que havia fugido de Complexo Penitenciário da Grande Vitória.

Conforme a PRF, em fiscalização de combate à criminalidade, agentes da PRF, que fiscalizavam o interior de um ônibus de passageiros, desconfiaram de um dos indivíduos que não possuía nenhum documento de identificação pessoal. Após averiguação mais detalhada nos sistemas informatizados, descobriram se tratar de um dos 11 presos que haviam fugido na última terça-feira, 02, do Presídio de Xuri no município de Vila Velha.

Diante da ocorrência, os policiais deram voz de prisão ao fugitivo Eduardo da Silva Santos e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *