quarta-feira,
29 de maio de 2024

Criminosos invadem casa, rendem família e roubam carro e 20 armas de clube de tiro, em Domingos Martins

Por Redação do NC

Uma família passou momentos de terror nas mãos de bandidos, nesta segunda feira de feriado em Domingos Martins, região serrana do ES. As informações são da Rede Vitória.

Segundo informações testemunhas, o crime aconteceu por volta das 10h, quando quatro homens encapuzados e armados entraram no estabelecimento. Eles fizeram uma família refém enquanto roubavam as armas do clube.

No assalto, os criminosos levaram mais de 20 armas, entre espingardas, revólveres, pistolas, munições de diversos calibres e uma máquina de recarregar. Além disso, roubaram o carro da família para fugir.

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na delegacia de Marechal Floriano e a ocorrência segue em andamento. Ainda não há mais detalhes sobre o caso.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *