sábado,
22 de junho de 2024

Outra tragédia na Reta dos Kiefer na BR-262, em Marechal: Acidente entre três carros mata mulher e deixa outras pessoas feridas

Por Redação do NC

Um trecho marcado por tragédia na BR-262, conhecido por “Reta dos Kiefer”, em Marechal Floriano, resultou na morte de mais uma pessoa. Um grave acidente entre três carros na altura do KM 52, na tarde desta terça feira, matou uma mulher e deixou outras pessoas feridas.

As informações oficiais pelas autoridades, ainda não foram confirmadas, porém, motoristas que passavam pelo local relataram que um dos envolvidos, sendo; uma Kombi, um Chevrolet Celta e outro carro ainda não identificado perdeu o controle da direção e colidiu em outros veículos.

Com o forte impacto da batida, a Kombi teve as portas arrancadas e ficou completamente destruída. Uma mulher de 66 anos, passageira da Kombi, não resistiu aos ferimentos graves, e morreu logo após a chegada do Samu.

Um dos automóveis envolvido no acidente, acabou caindo em uma ribanceira às margens da rodovia.

A ocorrência mobilizou equipes dos bombeiros, Samu e PRF. Os peritos da Polícia Civil também foram no local.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *