sábado,
15 de junho de 2024

PRF apreende 76 tabletes de maconha na BR-101

Redação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta sexta-feira (10) em Cariacica, 76 tabletes de maconha, no total de 45kg, que estavam sendo transportado por dois sujeitos de carro.

Equipe ronda PRF, durante fiscalização e combate à criminalidade, deu ordem de parada ao veículo VW/GOL, cor branca, no km 297 da BR-101, em Cariacica/ES. O condutor desobedeceu ordem de parada e empreendeu fuga. Devido ao intenso fluxo no local o condutor foi detido. Ao vistoriar o veículo foi encontrado no porta-malas 46 (quarenta e sei) tabletes de maconha. De acordo com o motorista estava trazendo a droga de Santa Helena/PR com destino a Serra/ES e receberia pelo transporte R$ 5 mil reais. Tanto o motorista quanto o passageiro não possuíam documento de identificação.

Ambos foram encaminhados para o DPJ de Cariacica, junto com a droga e o veículo.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *