sexta-feira,
12 de julho de 2024

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio e apreende submetralhadoras de fabricação semi-industrial em Vila Esperança, Vargem Alta

Por Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Vargem Alta, realizou, nesta quarta-feira (15), uma operação para dar cumprimento a um mandado de prisão e a um mandado de buscas e apreensão expedidos em desfavor de um homem de 22 anos, investigado por tentativa de homicídio. O crime ocorreu em março deste ano, também no município de Vargem Alta.

Durante o cumprimento dos mandados na localidade de Vila Esperança, em Vargem Alta, foram encontradas na casa do investigado uma submetralhadora de fabricação semi-industrial calibre 380, 12 munições calibre 32, 19 munições calibre 380, 10 munições calibre 38 e 12 munições calibre 9mm. Além disso, foram apreendidas 24 pedras de crack, dois tabletes grandes de maconha, aparelhos celulares e um veículo.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Também foi dado cumprimento aos mandados de prisão em seu desfavor.

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *