sexta-feira,
12 de julho de 2024

Mais uma tragédia na Reta dos Kiefer na BR-262: Casal de Araguaia morre em batida de moto contra carreta

Por Redação do NC

Um trecho marcado por tragédia na BR-262, conhecido por “Reta dos Kiefer”, em Marechal Floriano, resultou novamente na morte de um casal que residia em Araguaia, distrito da cidade serrana. Um grave acidente entre uma carreta e uma moto na altura do KM 53, na tarde desta terça feira (21), matou uma mulher identificada como Maria e um homem identificado como, Ednaldo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto, não tinha habilitação.

Ainda segundo a PRF, o motorista da carreta relatou aos agentes que, ao tentar ultrapassar outra motocicleta, a vítima invadiu a outra pista e colidiu com a carreta, que seguia no sentido oposto.

Com o forte impacto da batida que foi de frente, o casal não resistiu os graves ferimentos e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou a morte das vítimas ainda no local. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica.

A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *