segunda-feira,
11 de novembro de 2024

Com novos equipamentos de lazer e humanização de espaços para a prática de atividades físicas, Marechal Floriano investe na qualidade de vida dos moradores e turistas

Eduardo Antunes

Quem frequenta o centro de Marechal Floriano, Região Serrana do estado, pode passear e ter momentos de lazer, com a família. A reforma de calçadas, áreas para a prática de atividades físicas e recreação infantil, são as opções para quem busca uma melhor qualidade de vida na cidade do interior.

Além do complexo esportivo, situado no centro comercial expandido, que compreende todo o perímetro da Avenida Arthur Haese, a prefeitura entregou à comunidade, a reforma e humanização do espaço de lazer, que se inicia na estação ferroviária, conservada desde 1900, e termina na creche Vovó Fernandina, ao longo da Avenida Presidente Kennedy, no centro histórico.

No novo local, já equipado com academia saudável para os adultos, e playground, para os pequenos, a gestão municipal entregou a reforma e ampliação do calçadão, com um novo visual turístico, composto por decoração, contendo bancos com plantas, novos modelos de lixeira e outros aparatos decorativos. No espaço para as crianças, ainda falta chegar o material para a montagem do piso, que será macio, para melhorar a segurança dos brinquedos

Moradores e  visitantes poderão demonstrar todo seu carinho por Marechal Floriano, ao posar ao lado do letreiro, com os dizeres: “Eu amo Marechal Floriano”. Junto à iniciativa privada, foram instalados dois relógios, que também marcam a temperatura, tornando-se mais uma atração turística para fotos no inverno.

À produção do portal Notícia Capixaba, o prefeito da cidade, Cacau Lorenzoni (PSB) sempre exalta a força do povo florianense e destaca que tem muito amor e gratidão por essa terra, que o abraçou e o escolheu para a missão de tomar as decisões mais importantes para a população, por quatro oportunidades. Seu destaque no estado, já está consolidado e, atualmente, o prefeito é sondado para ocupar um espaço de destaque no governo do Estado, a partir de 2025, quando deixar de ser o chefe do Executivo municipal.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *