sábado,
15 de junho de 2024

Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe confecciona mais de 600m de tapetes em Vargem Alta

Redação

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Vargem Alta, celebrou nos dias 29 e 30 de maio a tradicional Solenidade de Corpus Christi. Centenas de voluntários se uniram para confeccionar mais de 600 metros de tapetes e passadeiras, bem como celebrar a Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo.

Em um ato de fé e tradição, fiéis das 29 comunidades Eclesiais de Base (CEBs) da paróquia, reuniram-se tanto na confecção, quanto na Missa Solene que aconteceu na Igreja Matriz presidida pelo Pároco, Padre Sebastião José Nogueira, e concelebrada pelo Vigário Paroquial Padre Maury Moreira e o Reitor do Seminário Bom Pastor Padre Sebastião Lopes.

Após a missa, uma longa procissão se formou, ao redor de Jesus Eucarístico, e percorreu algumas ruas do centro da cidade. Ao longo do trajeto, foram concedidas três bênçãos com o Santíssimo Sacramento, e a procissão foi finalizada com a última bênção no Altar da Igreja Matriz.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *