sábado,
15 de junho de 2024

Morador de Boa Esperança, Marechal Floriano, busca oficializar candidatura a vereador para defender comunidades do entorno do trevo de Parajú

Por Eduardo Antunes

Da comunidade de Boa Esperança, interior de Marechal Floriano, o produtor rural e microempresário, Jairo Klippel, colocou seu nome à disposição de seu partido, o Agir, para a disputa eleitoral de 2024 na cidade. O pré-candidato tem base em sua comunidade e na região que compreende o entorno do trevo de Parajú.

Aos 39 anos e pai de Alberto e Augusto, Klippel é sobrinho do ex-vereador David Klippel e busca seguir o exemplo do ex-presidente da Câmara, falecido em setembro de 2020, com a defesa do agricultor, que, segundo ele necessita de mais atenção na manutenção das estradas que escoam a mercadoria e geram receita para o município, além de manter as rotas do transporte escolar com segurança para os alunos do interior.

Outra frente de trabalho que Jairo Klippel defende é a proteção das crianças, adolescentes e pessoas vulneráveis. Para ele, a Câmara deve criar uma comissão, que atue junto ao Judiciário, Conselho Tutelar e as secretarias de Educação e de Assistência Social para sugerir políticas públicas, além de poder otimizar e agilizar o atendimento para este público.

Klippel busca oficializar sua candidatura na convenção do partido Agir, que está na coligação do pré-candidato a prefeito Lidiney Gobbi (PP). Tendo concretizado seu nome na disputa, pretende dialogar com diferentes setores para debater seu projeto político em Marechal Floriano, onde tem ciência de ser o trabalho para todo o município, para outras comunidades que estão sem acesso aos serviços públicos.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *