quinta-feira,
18 de julho de 2024

Com presença de deputados, PT lança pré-candidatura de Reginaldo Penha em Marechal Floriano

Eduardo Antunes 

Na tarde deste sábado (15), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Marechal Floriano, realizou o lançamento da pré-candidatura de Reginaldo Penha e Carla Mognhol (PV) ao Executivo municipal. Estiveram presentes, o dirigente nacional do PT, Valter Pomar, os deputados federais, Helder Salomão e Jaqueline Rocha, a deputada estadual Iriny Lopes e o subsecretário de Estado de Agricultura Familiar, Rogério Favoretti.

Além de parlamentares e dirigentes partidários, pré-candidatos à Câmara Municipal, pelo PV e PT, lideranças religiosas e populares de Marechal Floriano compareceram ao evento petista.

Penha falou sobre seus planos para o município e solicitou a colaboração dos simpatizantes e do público presente. Os parlamentares, em suas falas, fizeram coro ao pleito do pré-candidato e enfatizaram a necessidade de União para eleger prefeito de seu grupo no município serrano, com a criação de políticas públicas para a população de baixa renda.

Temas como moradia, regularização fundiária e a conjuntura nacional, debatidos no Congresso Nacional, também foram abordados durante as falas. 

Junto a Reginaldo Penha, estiveram cento e três pessoas no auditório da Câmara Municipal de Marechal Floriano, dentre eles, oito pré-candidatos para o Legislativo e membros do Diretório Municipal do partido. Com casa cheia e muita empolgação, a pré-campanha petista inicia um processo de visibilidade junto ao eleitorado florianense, para transmitir sua mensagem e consolidar votos no processo eleitoral que se aproxima. 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *