sexta-feira,
12 de julho de 2024

Suspeito de tráfico de drogas é detido em operação conjunta em Marechal Floriano

Redação

Policiais civis e militares realizaram, nessa quarta-feira (19), uma ação integrada no município de Marechal Floriano. Durante a operação, houve a apreensão de drogas e a prisão em flagrante de um suspeito de tráfico no município.

As diligências tiveram início após as equipes receberem uma denúncia indicando que um indivíduo estava vendendo entorpecentes, no centro de Marechal Floriano.

Ao chegarem à residência indicada, a equipe visualizou uma carga de cocaína no quintal da casa. Durante a busca, foi encontrado e apreendido uma sacola contendo 114 papelotes de cocaína, em um dos guarda-roupas do quarto do suspeito, e em outro guarda-roupas encontrou uma sacola com 21 pedras de crack. Além disso, foram encontrados na geladeira 10 frascos pequenos de substância loló e um frasco de aproximadamente 200 ml da mesma substância.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, delegado Luciano Paulino, na delegacia o suspeito foi autuado por crime de tráfico de drogas confessou que havia pegado a carga de drogas de outro traficante local para distribuição. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

“O trabalho integrado entre as policiais do município segue forte e implacável no combate ao tráfico de drogas na região”, disse o delegado.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *