quinta-feira,
18 de julho de 2024

Lidiney adia lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Marechal Floriano

Por Eduardo Antunes

A coordenação da pré-campanha de Lidiney Gobbi adiou o evento de lançamento de sua pré-candidatura à prefeitura do município de Marechal Floriano. Antes marcado para o dia 30/06, o lançamento será realizado às 19h00 do dia 11 de julho, na Rua Clara Endlich, esquina com a Rua Emílio Gustavo Hülle, ponto da antiga loja de móveis Canal.

Apesar de a data de 30/11 ter um simbolismo para a cidade, como o dia do plebiscito que autorizou a emancipação de Domingos Martins, o grupo do pré-candidato entendeu que o público estaria envolvido com a festa tradicional dos descendentes de imigrantes alemães e italianos e seria de bom senso, não concorrer com o evento.

Outro motivo que pesou foi a confirmação da presença de autoridades que apoiam Gobbi para a nova data. O pré-candidato deve contar com deputados, na esfera estadual e federal, na composição da mesa e há a expectativa de maior público neste dia.

Outra expectativa é sobre a revelação de quem vai compor sua chapa, como vice. Há alguns nomes especulados, mas no mercado político local, há o entendimento de que seriam dois os mais prováveis, porém, a única certeza nessa costura é que será o vice aquele que conseguir agregar mais peso a campanha e que isso resulte em maior quantitativo de votos.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *