quinta-feira,
18 de julho de 2024

Prefeitura de Marechal Floriano vai iniciar obra da Unidade de Saúde de São Cristóvão e deve gerar vagas de emprego para moradores do município

Eduardo Antunes

No último semestre de seu quarto mandato, como prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni busca entregar a casa em ordem e entregar as obras que a população demanda.

Na manhã desta sexta (28), Lorenzoni assinou ordem de serviço para a construção de uma unidade de saúde na comunidade de São Cristóvão, região do trevo de Paraju. A construção do novo equipamento público está orçado em aproximadamente, R$ 2,2 milhões.

A assinatura do contrato foi acompanhada de parte de sua equipe, da secretária Municipal de Saúde Maria Arlete Novaes Moraes Silva, dos vereadores Abrão Kiffer, Renato Werneck e Felipe Delpuppo e da imprensa.

A previsão da obra é de quatrocentos dias, a partir do recebimento da ordem de serviço pela empresa que irá executar o serviço, porém, seu representante afirmou aos presentes que a obra será realizada em prazo menor, possivelmente, em oito meses.

O morador de Marechal Floriano e do entorno da comunidade deve ficar atento, pois serão gerados empregos diretos para trabalhadores da construção civil. Com a realização de obras públicas, o município atende a necessidade do morador e fortalece a economia local, uma vez que são contratados profissionais residentes na cidade. 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *