sexta-feira,
12 de julho de 2024

PRF captura foragido da justiça em Marechal Floriano

“As prisões foram efetuadas nos municípios de Cariacica, Viana e Marechal Floriano, sendo um dos indivíduos procurado por homicídio”.

Redação

Durante fiscalização de policiamento, a Polícia Rodoviária Federal conseguiu capturar e prender três indivíduos foragidos da justiça em menos de 18 horas, nas rodovias federais do Espírito Santo.

A primeira prisão ocorreu no final da noite de segunda-feira (1º), no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, os agentes realizaram uma abordagem a uma motocicleta que transportava um passageiro. Durante a abordagem, foi constatado que o acompanhante possuía um mandado de busca e apreensão de um adolescente em seu nome pelo crime de receptação, o qual foi expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude de Cariacica em 25 de junho de 2024.

A segunda ocorrência foi na tarde do dia seguinte (02), em Viana, no km 304 da BR-101, um caminhão Volvo foi abordado e, após consulta aos sistemas, constatou-se a existência de um mandado de prisão por pensão alimentícia em desfavor do condutor, expedido pela Vara da Família Infância do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Simultaneamente, a última prisão aconteceu em Marechal Floriano, no km 46 da BR-262, durante uma abordagem, uma equipe da PRF identificou um mandado de prisão em aberto por homicídio, emitido em 24 de maio de 2018 pela 2ª Vara de Iúna/ES, contra o condutor de um veículo Toyota/Corolla GLI 18 CVT, conforme verificado nos sistemas CNJ/BNMP.

Os envolvidos foram conduzidos para as autoridades pertinentes para que o mandado fosse devidamente cumprido conforme determinação judicial.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *